Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians e Ronaldo ganham coleção de livros que custam R$ 6 mil

Editora lança livros de luxo que pesam 35 quilos para homenagear clube centenário e seu Fenômeno

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854309254&_c_=MiGComponente_C

O centenário do Corinthians não para de motivar homenagens ao clube. A Editora Toriba divulgou nesta terça-feira que lançará um livro para lá de especial para retratar os grandes momentos da história do clube. O livro denominado de Nação será comercializado a partir de 2011 e trará depoimentos de personalidades ilustres e imagens marcantes dos 100 anos do clube. Cada exemplar terá aproximadamente 600 páginas, pesará 35 quilos e custará nada menos do que R$ 6 mil. Serão apenas 1500 exemplares.

Divulgação
Cada um dos 1500 exemplares do livro "Nação" terá 600 páginas e pesará 35 quilos

Além do livro especial para o clube, a editora lançará outro nos mesmos moldes em homenagem a Ronaldo. Batizado de Fenômeno, o livro será comercializado apenas em 2013, quando provavelmente o astro já estará aposentado. A comercialização dos livros não será feita em livrarias e quem se interessar poderá fazer uma pré-reserva e até folhear os livros virtualmente no site da editora: www.toribaeditora.com.br .

A linha de livros exclusivos já homenageou a Seleção Brasileira, o cantor Roberto Carlos e o ex-piloto de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi. As datas para lançamentos dos livros ainda não foram divulgadas pela editora.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG