Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians diz que pode negociar Jucilei com equipe russa

Clube nega proposta, mas admite que por R$ 24 milhões fica difícil segurá-lo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Roberto Carlos indicou o volante Jucilei ao Anzhi Makhachkala, da Rússia, seu novo clube. Mesmo assim o Corinthians nega que tenha recebido qualquer proposta do milionário clube do leste europeu. Jornais russos noticiam que o Anzhi já enviou proposta de 11 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) ao Corinthians. 

“O que tenho pra falar sobre o Jucilei é o que o Corinthians tomou consciência via jornais. No clube não chegou proposta alguma, se amanhã chegar vamos estudar. Mas com 11 milhões de euros é difícil segurar, mas não sei se é esse valor. Vamos esperar chegar para ver o que vamos fazer”, disse Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians

Jucilei tem contrato com o Corinthians até maio de 2012. Ele chegou ao Parque São Jorge por meio da parceria entre o clube e seu xará Corinthians Paranaense. Neste acordo, os dois clubes dividiram 50% dos direitos econômicos do jogador, o que significa que cada um tem direito a metade do valor de uma futura transação.

Joel Malucelli, presidente do clube paranaense, diz que não foi informado de nenhuma negociação envolvendo Jucilei. “O Andrés (Sanchez) não nos comunicou nada, vi pela imprensa, não queremos interferir, somos parceiros, estamos aguardando um comunicado oficial do Corinthians pra ver o que é verdade de tudo isso”, disse Malucelli à “Rádio Globo”.

Ao jornal Lance, à tarde, Malucelli disse que Sanchez vendeu sua parte de Jucilei para um grupo de empresários. “A nossa metade continua intacta. O que eu sei é que o Andrés se desfez de uma parte que pertencia ao Corinthians, não sei se tudo ou uma parte, não tenho maiores detalhes. Isso é coisa deles”. À noite, foi menos contundente. “Nós temos 50% o Corinthians Paulista outros 50%. Não sei dizer se o Andrés vendeu a parte dele. Ele é nosso parceiro e sabe o que faz”, disse à Rádio Globo.

Jucilei entrou como titular do jogo desta quinta-feira contra o Mogi Mirim, no Pacaembu. Na quarta, no CT do Parque Ecológico, o técnico Tite disse que conversou com Jucilei e o orientou a repensar a possibilidade de se transferir para o desconhecido time russo.

Leia tudo sobre: CorinthiansRússiaJucilei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG