Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians diz em nota que obras de estádio começam em breve

Clube divulgou nota oficial nesta segunda-feira para explicar que construção não começa nesta terça-feira

iG São Paulo |

O Corinthians divulgou nota nesta segunda-feira negando que as obras do estádio do clube em Itaquera comecem nesta terça-feira, dia 24. A nota foi feita para evitar que operários da construção civil se aglomerem no local da zona leste de São Paulo em busca de um emprego no canteiro de obras. A nota diz que as obras começam "em breve". Há algumas semanas, homens interessados em trabalhar no local fazem vigília no local em busca de uma chance de emprego .

AE
Terreno onde será erguido o Fielzão

O informe oficial do clube foi divulgado por conta das declarações do presidente Andrés Sanchez mais recentes. No sábado, em entrevista coletiva no CT do Parque Ecológico, o cartola disse que "no mais tardar terça ou quarta-feira ", as obras do provável palco paulista na Copa de 2014 teriam seu início.

A nota, na íntegra: "Informamos que as obras do Estádio do Corinthians em Itaquera não serão iniciadas nesta terça-feira (24). Os trabalhadores selecionados para a construção serão anunciados aqui no site oficial do clube, o Corinthians.com.br. O início das obras ocorrerá em breve"

 

Leia tudo sobre: corinthianscopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG