Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians deve emprestar Defederico a outro time brasileiro

Diretoria do time paulista já recebeu contato de algumas equipes interessadas em um negócio

Gazeta |

A diretoria do Corinthians aguarda o desfecho da situação de Matías Defederico junto ao Independiente antes de se reunir com o argentino para definir seu futuro. O jogador tem contrato de empréstimo com o clube argentino até o fim do ano, mas deve rompê-lo em breve.

Caso o vínculo com o Independiente seja de fato desfeito, o Corinthians tem como primeira opção repassá-lo novamente para outro time, porém desta vez dentro do futebol brasileiro. Na última semana, a diretoria já recebeu contato de algumas equipes interessadas em um negócio.

"Só com essa notícia de que ele pode voltar, teve um monte de clube interessado", disse o diretor de futebol corintiano, Roberto de Andrade, que não vê problema em emprestar Defederico inclusive para um rival da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. "Não emprestamos quatro para o Bahia? É só incluirmos em cláusula contratual que ele não poderia nos enfrentar".

O clube entende que seria pior deixar o argentino no elenco sem utilizá-lo em campo, como vinha acontecendo no final da temporada passada, já sob comando do técnico Tite. Defederico chegou ao Corinthians em 2010, vindo do argentino Huracán, pelo valor de US$ 4 milhões (cerca de R$ 7,5 mi na ocasião). Seu vínculo no Parque São Jorge é válido até 31 de agosto de 2013.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011mercadodefederico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG