Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians detecta lesão e Castán está fora do jogo de sábado

Zagueiro tem contusão na panturrilha esquerda e está destarcado para partida contra o Botafogo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Gazeta Press
Castán está fora do jogo contra o Botafogo
O Corinthians tem mais uma baixa para a partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no sábado, às 18h30, no Pacaembu. O zagueiro Leandro Castán , que deixou o campo com dores na panturrilha esquerda no segundo tempo da partida contra a Portuguesa, na quarta-feira, teve confirmada uma lesão no local e por precaução, já está fora do próximo compromisso da equipe. A outra ausência confirmada é a de Emerson "Sheik".

Leia também: Titular de ocasião, Alex perde espaço, mas valoriza elenco corintiano 

O clube ainda não divulgou o tempo que Castán ficará parado. Uma previsão só será dada nesta sexta-feira, quando ele passará por exames detalhados no CT do clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Castán é um dos jogadores do elenco com mais assiduidade nos compromissos do time nos últimos meses. Ele atuou em 59 partidas das 63 disputadas pelo time em 2011 e neste ano só ficou fora de uma partida das 12 disputadas pela equipe. Castán e outros titulares foram preservados da partida contra o São Caetano, no último sábado, devido ao desgaste da viagem de volta da Venezuela após a estreia na Libertadores.

Tite ainda não confirmou o time que pega o Botafogo, mas Wallace será o substituto de Castán formando a dupla de zaga com Chicão. Outras dúvidas são o lateral-direito Alessandro e o atacante Jorge Henrique, que não atuaram contra a Portuguesa e serão reavaliados por Tite e pelos preparadores físicos na sexta-feira para saber se eles terão ou não condição de jogo. Danilo, com dores nos calcanhares, também pode ser preservado.

Adriano e Douglas, que não foram relacionados para o clássico contra a Lusa, têm grandes chances de figurar ao menos no banco de reservas da partida contra o time de Ribeirão Preto.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e ajude a mantê-lo no topo do ranking

Leia tudo sobre: corinthianspaulistão 2012leandro castán

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG