Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians destaca superação em gramado pesado

O campo do Estádio Gilberto Siqueira Lopes, onde o timevenceu o Linense, estava todo enlameado por conta das chuvas

Gazeta |

O Corinthians sofreu com o estado do gramado do Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Em menos de 10 minutos de partida contra o Linense, neste sábado, a maioria dos jogadores já estava com os uniformes sujos de lama. A bola rolava com dificuldade. Para os corintianos, a dedicação do time foi decisiva para superar essas adversidades e vencer por 2 a 0. 

"Foi um jogo muito difícil, disputado fora de casa, em um campo completamente diferente daquele com que estamos acostumados. Mas a equipe foi guerreira para passar por cima disso. Conquistamos uma vitória digna de Corinthians, à base de raça e luta", definiu o meia Bruno César.

O volante Paulinho lembrou que o resultado positivo era fundamental para o time, que agora assumiu a liderança do Campeonato Paulista, com 25 pontos ganhos. "Isso nos deu tranquilidade para trabalhar. Por isso, foi importante a equipe saber controlar bem um jogo muito pegado", comentou.

Até o atacante Willian, que só entrou em campo no lugar de Liedson no final da partida, percebeu as dificuldades do confronto com o Linense, ameaçado de rebaixamento. "Mostramos muito empenho para conquistar a vitória. Com esse resultado, chegamos à liderança. Vamos tentar seguir assim para jogar em casa na fase final do campeonato", projetou.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG