Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians desiste de Tevez, mas o espera "em um futuro próximo"

Prazo curto de inscrição faz clube paulista abandonar negociações com Manchester City

iG São Paulo |

AE
Tevez não virá para o Corinthians
Não será em 2011 que o torcedor corintiano verá Tevez vestindo novamente a camisa do Corinthians . Nesta noite de terça-feira, o clube paulista anunciou em seu site oficial que não continuará as negociações com o Manchester City para contratar o atacante.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

O curto tempo para se fechar a negociação impediu que as conversas prosseguissem. A janela de transferências de jogadores vindo do exterior se fecha nesta quarta-feira, dia 20.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

O Corinthians ofereceu R$ 90 milhões ao clube inglês que seriam pagos entre 2012 e 2015 em quatro parcelas que seriam deduzidas das futuras cotas que o clube vai receber pela transmissão de seus jogos do Campeonato Brasileiro. A Rede Globo pagará mais de R$ 100 milhões ao clube a cada ano a partir da próxima temporada até 2015. O clube inglês pediu garantias ao Corinthians e um pagamento à vista da primeira parcela. O diretor de finanças corintiano disse que não seria possível .

Ciente da possibilidade de o acordo com Tevez não dar certo, o presidente Andrés Sanchez já havia declarado, na última semana, que caso não conseguisse fechar com o atacante nesta janela de transferência, o mesmo acordo poderia ser apresentado ao jogador em 2012 .

Veja a nota corintiana na íntegra.

"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista vem a público para comunicar oficialmente a impossibilidade da contratação do atacante argentino Carlos Tevez.

Mesmo reconhecendo o esforço do Manchester City e de todos os envolvidos na negociação, não existe mais tempo hábil para que a transferência seja concretizada, tendo em vista que a janela de inscrições para atletas vindos do exterior se encerra nesta quarta-feira, dia 20 de julho.

Ciente do enorme sonho da torcida em ter de novo o atacante como jogador do Corinthians, a diretoria espera poder contar com Tevez em um futuro próximo."

Leia tudo sobre: corinthiansmanchester citytevez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG