Tamanho do texto

Clube disponibilizou 2 mil ingressos para serem comercializados nas quadras das torcidas

Estádio Orlando Scarpelli terá lotação máxima no domingo
AE
Estádio Orlando Scarpelli terá lotação máxima no domingo
Os dois mil ingressos destinados à torcida do Corinthians para o jogo deste domingo contra o Figueirense , às 17h, no estádio Orlando Scarpelli estão sendo comercializados nas quadras das torcidas organizadas do clube em São Paulo.

A diretoria do Corinthians comprou os 2 mil ingressos diretamente com o Figueirense e ao invés de disponibilizá-los para sócios do programa Fiel Torcedor ou nas bilheterias do Parque São Jorge, preferiu colocá-los à disposição das torcidas organizadas, que prioriza a venda dos ingressos aos seus membros.

Leia também: Corinthians vende todos os ingressos para clássico contra o Palmeiras

Os ingressos podem sem adquiridos nas quadras das torcidas Camisa 12, Coringão Chopp, Estopim da Fiel, Gaviões da Fiel e Pavilhão 9. O horário de funcionamento a partir desta quinta-feira é das 10h às 17h. Na Gaviões, principal torcida organizada, a caravana para a capital catarinense custa R$ 75, com ingresso incluso. Não há mais lugares de acordo com o site da torcida.

Taça no domingo: Veja as contas para que o Corinthians seja campeão em Florianópolis

O Figueirense colocou cerca de 20 mil ingressos à venda para o duelo que pode definir o título brasileiro ao Corinthians, líder do Brasileirão com 67 pontos, dois a mais que o Vasco . Na segunda-feira, torcedores do time catarinense e corintianos da região de Florianópolis esgotaram as entradas disponibilizadas nas bilheterias do estádio. O Corinthians, em seu site oficial, pede aos seus torcedores para não viajarem a Florianópolis sem ingresso.