Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians da Copinha tem tratamento VIP no CT profissional

Garotos treinarão ao lado do time principal até quarta-feira, data da decisão do torneio de base contra o Fluminense

Bruno Winckler, iG São Paulo |

A preparação do time sub 18 do Corinthians para a final da Copa São Paulo Junior, nesta quarta-feira, contra o Fluminense, será feita no CT profissional do clube, no Parque Ecológico do Tietê. O técnicoTite deslocou seus auxiliares Fábio Carille e Cleber Xavier para observar os garotos que tentarão o oitavo título da competição para o Corinthians. O treinador quer saber quais jogadores poderão ser aproveitados pelo time principal depois da competição.

Leia também: Corinthians goleia o Atlético-PR e está na final da Copa São Paulo

Bruno Winckler
Garotos da Copinha treinam no CT profissional antes da final na quarta-feira

Os garotos foram a campo e correram ao lado dos profissionais na manhã desta segunda-feira. Sem campos para treinamento da base desde o fechamento do CT de Itaquera, onde nasce o estádio do clube, o Corinthians normalmente utiliza os campos de gramado sintético do Parque São Jorge ou o campo do Flamengo de Guarulhos para abrigar seus garotos. 

Confira a tabela completa da Copa São Paulo. Veja o caminho do Corinthians até a final

O tratamento para os garotos do Corinthians é especial nesta semana, tanto que eles ficarão concentrados no mesmo hotel onde os jogadores do time principal passam a noite antes dos jogos da equipe no Pacaembu, na região de Higienópolis, em São Paulo. A partida contra o Fluminense será às 10h de quarta-feira.

E mais: Calendário da Copinha atrapalha aproveitamento da base no Corinthians

O Corinthians está invicto na Copinha deste ano e venceu os sete jogos que realizou no torneio. A classificação para a final veio no sábado após goleada por 6 a 0 sobre o Atlético-PR . O Corinthians sofreu apenas um gol no torneio.

Leia tudo sobre: corinthianscopa sp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG