Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians contrata lateral-esquerdo Fábio Santos, ex-Grêmio

Jogador estava sem contrato e chega sem custos ao clube. Ele já passa por exames e assina por um ano

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O lateral-esquerdo Fábio Santos, ex-Grêmio, São Paulo e Cruzeiro, é o novo lateral-esquerdo do Corinthians. O jogador foi anunciado na manhã desta quarta-feira pela assessoria de imprensa do clube. De acordo com o empresário Gilmar Rinaldi, o lateral assinará contrato por um ano com o clube paulista.

Fábio Santos, de 25 anos, já está em São Paulo. Ele passa por exames nesta quarta-feira e deve assinar contrato nesta tarde. O jogador teve seu contrato encerrado com o Grêmio em dezembro e estava livre para acertar com qualquer clube.

"Ele está muito feliz com o acerto. Deu tudo certo na negociação e ele fica no Corinthians por um ano", disse Rinaldi, agente administra as carreiras de Adriano, da Roma, e de Danilo, meia do Corinthians.

Ainda nesta quarta-feira o Corinthians deverá confirmar o acerto com o atacante Willian, ex-Figueirense, que já treina no Parque Ecológico, e que aguarda apenas a regularização de sua documentação para ser apresentado. Outro jogador que aguarda detalhes para ser anunciado é o meia peruano Luis Ramírez, ex-jogador do Universitario. Ele já está em São Paulo e passa por exames médicos.

Leia tudo sobre: corinthiansgrêmiomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG