Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians consegue maior goleada da Copa-SP e se mantém líder

Equipe totaliza 15 gols marcados no torneio de futebol júnior após disputar apenas duas rodadas

Gazeta |

Após uma goleada logo na estreia na Copinha, por 7 a 1 diante do Cacerense, o Corinthians enfrentou o Juventude-MA visando a liderança do Grupo C e a classificação para próxima fase da competição. Com tranquilidade, os paulistas dominaram a partida e venceram com um novo placar elástico, o maior do torneio até então, desta vez por 8 a 0.

Logo aos 33 segundos do primeiro tempo, Jô inaugurou o placar na Arena Barueri, aproveitando o rebote do goleiro Iago e estufar as redes do Juventude-MA. O domínio paulista seguiu e, aos 11 minutos, Ricardo marcou contra, ampliando o marcador para 2 a 0 para o Corinthians.

Quatro minutos depois, Denner disparou em velocidade para o campo de ataque da equipe do Maranhão, arrisca de longe e conta com o desvio da zaga para enganar Iago e fazer o terceiro do Corinthians na partida. Já aos 22, Elias recebeu na pequena área para mandar entre as pernas do goleiro e aumentar a vantagem para 4 a 0.

Na marca dos 40 minutos do primeiro tempo, o Corinthians ainda conseguiu marcar seu quinto gol com Jô, após ficar cara a cara com Iago, driblar bem e finalizar com tranquilidade e encerrar a etapa em Barueri.

Já no início do segundo tempo, o Juventude-MA voltou com um pouco mais de marcação, mas mesmo assim não conseguiu impedir os paulistas de marcarem o sexto, em uma bela jogada individual de Wesley, tirando o zagueiro com o toque sutil de cabeça e encobrindo o goleiro Iago, aos dez minutos da etapa final.

Dominante ao longo do resto da partida, o Corinthians ainda viu Wesley marcar seu segundo e cravar o placar de 7 a 0 a favor da equipe paulista. Aos 30 do segundo tempo, os paulistas alcançaram a maior goleada até então da edição 2011 da Copinha. Após cobrança de falta, o zagueiro Lucão subiu e completou de cabeça para fazer 8 a 0 diante do Juventude-MA.

Barueri vence e encosta no Timão - O Barueri virou sobre o Cacerense-MT, por 2 a 1, se manteve 100% na Copa São Paulo de Futebol Júnior e está na cola do líder do Grupo C, o Corinthians.

A vitória dos paulistas veio com muita dificuldade. O Cacerense abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Marquinhos e a reação da equipe do Barueri veio apenas na etapa final. Pará empatou o duelo aos 23min, e Luiz Henrique selou a virada aos 42min.

Leia tudo sobre: Copa SPCorinthiansCacerense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG