Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians confirma proposta por Jucilei e o saca do clássico

Clube diz que clube russo enviou oferta oficial e sua saída é iminente. "É muito dinheiro", diz o jogador

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians divulgou nesta sexta-feira que recebeu uma proposta oficial do Anzhi Makhachkala, da Rússia, pelo volante Jucilei. O novo clube de Roberto Carlos oferece cerca de R$ 24 milhões pelo jogador titular do Corinthians e por isso a comissão técnica decidiu tirá-lo do jogo de domingo contra o Santos, no Pacaembu. A reunião que definirá a saída de Jucilei acontece neste fim de semana.

AE
Jucilei, que pode ser negociado com time russo, está fora do jogo do Corinthians contra o Santos
O presidente Andrés Sanchez está em Brasília e quando voltar se reunirá com os empresários do jogador, o presidente do Corinthians Paranaense, Joel Malucelli, que detém 50% dos direitos econômicos do jogador, e com o próprio jogador, que depois do jogo de quinta-feira, contra o Mogi Mirim, falou em tom de despedida do Corinthians.

"É muito dinheiro. Posso ter 25 anos e estar milionário. É muita grana e tenho de pensar muito. É muito mais que pensei em ganhar na vida. Pode ser frio lá, mas vou ter dinheiro no bolso", disse Jucilei. "Se for o caso compro mais uns cobertores para me proteger", brincou.

 

O empresário do jogador, Nick Arcuri, foi quem levou a proposta dos russos ao Corinthians na tarde desta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico. Ele se reuniu com Roberto de Andrade, diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto, e William Machado, gerente de futebol e num consenso chegaram à conclusão que seria melhor tirá-lo do jogo contra o Santos.

"Não tem mais motivo para mais desgaste, foi muito disse me disse e agora com a proposta oficial é melhor tirá-lo do jogo. Se o Corinthians aceitar a proposta mesmo não tem muito o que fazer. O Jucilei deve aceitar a proposta", disse Arcuri.

Leia tudo sobre: corinthiansjucileimercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG