Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians confirma ausência de Ronaldo contra o Vasco

Atacante teve uma lesão na coxa direita na partida contra o Vitória e está fora da partida do time no próximo domingo

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859580756&_c_=MiGComponente_C

O Corinthians confirmou nesta terça-feira que Ronaldo não jogará contra o Vasco da Gama, no próximo domingo, no Pacaembu. Segundo uma nota, divulgada no site do clube, "um exame de ultrassom realizado nesta manhã apontou, como já previam o consultor e departamento médico do Corinthians, uma pequena lesão na coxa direita do atacante Ronaldo. Dessa forma, o jogador está fora da partida contra o Vasco, neste domingo, no estádio do Pacaembu."

AE
Ronaldo sofreu uma lesão na coxa direita durante o jogo contra o Vitória no domingo

Ronaldo se lesionou aos 28 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Vitória, no último domingo. Até entrar em campo no Barradão, o atacante havia atuado nos 90 minutos das últimas seis partidas do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians está um ponto atrás do Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro. Faltam duas rodadas para o final da competição. O último jogo do clube paulista será contra o Goiás, no Serra Dourada.

O departamento médico do Corinthians informou que ainda não sabe se Ronaldo estará liberado para a última partida do time no Brasileiro, no dia 5 de dezembro. Ronaldo seguirá em tratamento intensivo para tentar enfrentar o Goiás, mas a participação do atacante na última rodada dependerá da evolução do tratamento, informou a nota divulgada pelo clube.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansronaldovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG