Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians começa a estudar possíveis adversários na fase final

Técnico Tite contou que já iniciou um levantamento sobre os dez melhores do Campeonato Paulista de 2011

Gazeta |

Tite já começou a preparar o Corinthians para a próxima fase do Campeonato Paulista. Como a classificação para as quartas de final está assegurada e restam apenas duas rodadas para o término da fase classificatória, o técnico passou a estudar possíveis adversários.

"Desde domingo, estamos fazendo todo um levantamento de nove, dez equipes. A ideia é acompanhar aquelas que podem se classificar", contou Tite, insatisfeito com a atual terceira posição de seu time.

O Corinthians tem 35 pontos, contra 38 do líder Palmeiras e 37 do São Paulo. "Encaminhou-se para o Palmeiras ficar em primeiro lugar, mas isso ainda não está definido. Ficou um pouco mais difícil para nós. Só que temos chances e seguiremos lutando", prometeu o treinador corintiano.

Os últimos oponentes do Corinthians antes das quartas de final serão dois times do ABC Paulista: São Caetano, neste domingo, no Pacaembu, e Santo André, na última rodada, no Estádio Bruno José Daniel.

"O objetivo é conquistar bons resultados nos últimos jogos e melhorar. Nossa equipe é inteligente, costuma responder bem e tem capacidade de crescer bastante", animou-se Tite.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011corinthianstite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG