Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians cede Lulinha ao Bahia

Por empréstimo, ex-promessa das bases do clube fica no time baiano por um ano

iG São Paulo |

O meia Lulinha, revelado pelo Corinthians, assinará contrato de empréstimo com o Bahia por um ano. O jogador de 20 anos estava no Olhanense, de Portugal, e volta ao Brasil para recuperar a imagem de promessa deixada na sua passagem pelo clube do Parque São Jorge entre 2007 e 2009.

A confirmação do acerto foi feita pelo presidente do clube baiano, Marcelo Guimarães, em entrevista à rádio “Itapoan FM”, de Salvador. “A conversa que tive com o Andrés Sanchez foi positiva porque ele quer que o jogador se recupere. Temos uma parceria forte com o Corinthians, que vai pagar quase todo o salário”, disse Guimarães.

O empresário de Lulinha, Wagner Ribeiro, confirma a negociação. Assim que o jogador chegar à capital baiana, ainda nesta semana, ele será apresentado e jogará ao lado de outros jogadores cedidos por empréstimo pelo Corinthians: Souza, Dodô e Boquita.

Lulinha subiu para o time profissional do Corinthians durante a campanha do Brasileiro de 2007, que culminou no rebaixamento para a Série B. Ao lado de Dentinho, seu grande parceiro na base, muita esperança dos diretores foi depositada no jogador, artilheiro por todas as categorias por que passou. Porém, no time principal, apenas Dentinho conseguiu vingar.

Em 2009 o jogador acabou emprestado ao Estoril, de Portugal e depois para o Olhanense. Na Europa também não conseguiu se firmar.

Leia tudo sobre: corinthiansbahiamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG