Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians apresenta mais dois reservas para 2012: Cássio e Felipe

Reforços já treinavam desde o início do ano mas só tiveram situação legal regularizada na terça

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
Felipe e Cássio foram apresentados no Corinthians nesta quinta-feira
Dos cinco reforços do Corinthians no início do ano, dois ainda não haviam sido apresentados. O goleiro Cássio o zagueiro Felipe puderam, enfim, vestir a camisa oficial do clube nesta quinta-feira depois que a situação legal dos seus contratos foi resolvida na CBF na terça-feira. Os dois chegam para serem reservas, mas como todos jogadores, têm no discurso que com trabalho as oportunidades virão até que eles consigam uma vaga no time titular.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Felipe tem 22 anos, veio do Bragantino e está emprestado ao Corinthians até agosto de 2016. Seus direitos econômicos pertencem ao grupo BMG, que o registrou no Coimbra, clube da zona da mata mineira. O mesmo acontece com o atacante Willian e o volante Paulinho. A demora entre o envio dos documentos de um clube para o outro atrasou sua apresentação.

Leia também: Grêmio aceita oferta do Corinthians por Douglas, que agora negocia salários

"Eu já estava ansioso por esta apresentação. A gente não sabe o que está acontecendo com os documentos, mas está tudo resolvido e hoje posso estar aqui colocando a camisa, é gratificante", disse Felipe, que será a quinta opção de Tite para formar a zaga. Ele concorre com Chicão e Leandro Castán (hoje titulares) e com Wallace e Paulo André, este em recuperação de cirurgia.

Cássio, de 24 anos, estava há quatro temporadas no PSV, da Holanda, e voltou ao Brasil com o sonho de jogar num grande clube e voltar à seleção brasileira. Ele defendeu os times de base da seleção quando era goleiro do Grêmio, clube que o formou. Seu contrato é válido até o final de 2015.

"Passei quatro anos na holanda, tive outras oportunidades pra retornar, mas o clube não me liberou. É bom voltar ao corinthians e ao Brasil. Agora vou trabalhar forte para ser titular do Corinthians", disse Cássio, que precisará superar a concorrência de Julio Cesar e Danilo Fernandes, que ainda estão a frente dele na disputa no gol.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking

Leia tudo sobre: corinthianscássiofelipemercado da bolapaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG