Tamanho do texto

Treinador foi o responsável pela retranca cruzeirense que acabou com a série invicta do Corinthians

O Corinthians reencontrará na tarde de domingo o primeiro treinador que foi capaz de vencê-lo neste Campeonato Brasileiro : Joel Santana . Hoje no Bahia , ele comandava o Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre a equipe do técnico Tite , no Pacaembu, em 24 de julho. A estratégia do time mineiro, na ocasião, foi neutralizar o rival com marcação individual.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Às vésperas do segundo duelo contra Joel, o time alvinegro já se previne contra novo paredão defensivo. "A maior parte das equipes que vêm ao Pacaembu assume essa retranca. Cabe a nós sairmos dela. Não adianta se expor tanto e dar contra-ataque ao adversário. Mas vamos esperar o que o Tite vai passar a gente", projetou o lateral esquerdo Fábio Santos .

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Para esta partida, o único desfalque confirmado é o volante Paulinho, suspenso . Edenílson surge como substituto mais provável, o que pode mudar um pouco a característica da equipe, pois o meia tem mais habilidade, ainda que Paulinho também apareça no ataque. Contudo, o zagueiro Leandro Castán , que nesta sexta-feira renovou seu contrato com o Timão , acusou dores na panturrilha esquerda e também é dúvida para o confronto.

O Corinthians é o atual quarto colocado da competição nacional, com 44 pontos ganhos. O duelo contra o Bahia está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, no Pacaembu.

Relembre a derrota do Corinthians para o Cruzeiro:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.