Tamanho do texto

Volante possui acordo verbal com clube paulista para voltar, mas precisa obter liberação do Fenerbahce, da Turquia

O Corinthians prefere não criar expectativas em seus torcedores com relação ao possível retorno de Cristian, atualmente no Fenerbahce, da Turquia. Após a contratação do atacante Liedson, o volante, que passou com sucesso pelo Parque São Jorge entre 2008 e 2009, passou a ser um dos principais alvos da diretoria.

"Existem algumas conversas com o Cristian, mas não tem nada certo ainda", comentou Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol do Corinthians, em entrevista à Rádio Globo .

O clube tem um acordo verbal com Cristian desde o final do ano passado. Para sacramentar a transação, resta o jogador conseguir ser liberado pelo Fenerbahce, que investiu bastante em sua contratação e ainda espera obter retorno dentro de campo. O atleta não se adaptou à Turquia.

"O Corinthians conversou com o Cristian há algum tempo. Ficou acertado com ele, mas ainda estamos aguardando essa liberação", disse Duílio.

O dirigente do Corinthians também comemorou a repatriação de Liedson. "Ele é um grande jogador, que tem identificação com a torcida e vem para somar muito. Foi um ótimo negócio. Só não quero falar de valores agora", declarou Duílio Monteiro Alves.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.