Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians acerta com meia peruano Ramírez por quatro temporadas

"Cachito" Ramírez, desconhecido reforço corintiano, passou por exames e assinou contrato

iG São Paulo |

O Corinthians acertou na tarde desta quarta-feira a contratação do meio campista Luis Ramirez, que estava no Universitário do Peru. O jogador assinou contrato até dezembro de 2014 e será apresentado nos próximos dias.

Luis Alberto Ramirez Lucay é peruano, nasceu em Lima, no dia 10 de novembro de 1984. Ele é o terceiro reforço do Corinthians para a temporada 2011. Antes dele, o time já havia acertado as chegadas do zagueiro Wallace, que veio do Vitória, e de Fabio Santos, que defendeu o Grêmio em 2010. Willian, ex-Figueirense, já treina com o elenco corintiano, mas aguarda toda a documentação para ser oficializado.

Ramirez tem 11 partidas pela seleção peruana e, antes do Universitário, defendeu o Coronel Bolognesi e o Cienciano, do seu país. Sua única experiência fora do Peru aconteceu em 2009, quando jogou pelo Libertad do Paraguai. Acabou não vingando e retornando para seu país para atuar pelo Universitário.

Ramirez passou por exames clínicos pela manhã supervisionado pelo médico Joaquim Grava. À tarde, no CT do Parque Ecológico, fez exames cardíacos e assinou contrato.

O jogador chega sob indicação do olheiro Mauro da Silva, que o acompanhou durante algumas partidas do campeonato peruano do ano passado. O técnico Tite deu o último aval.

Reprodução
O meia Luiz Ramirez, reforço corintiano, assinou contrato nesta quarta

 

Leia tudo sobre: corinthiansfutebolramirez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG