Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians acerta com Gilberto e aguarda desfecho de negociação

Resta o Banco BMG ressarcir o Santa Cruz para que o atacante reforce o setor ofensivo do clube paulista

Gazeta |

O atacante Gilberto deverá ser anunciado em breve como reforço do Corinthians. Segundo Luiz Ferreira, empresário do jogador do Santa Cruz, já há um acordo para que seu cliente assine um contrato válido por três anos com o clube do Parque São Jorge. Resta o Banco BMG ressarcir o time pernambucano.

O acerto foi selado na noite de quarta-feira, em uma reunião em São Paulo entre os presidentes Andrés Sanchez, do Corinthians, e Antônio Luiz Neto, do Santa Cruz - ainda de acordo com o agente de Gilberto.

O Santa Cruz relutava em ceder o atacante para o Corinthians porque queria receber mais do que os R$ 390 mil da multa rescisória estipulada no contrato de Gilberto. Parceiro corintiano na negociação, o Banco BMG aceitou aumentar a oferta à diretoria pernambucana.

De qualquer forma, Gilberto só irá se apresentar ao Corinthians depois do Campeonato Pernambucano. O atleta tem 21 anos, 1,78 m e 70 kg. Alagoano da cidade de Piranhas, passou também pelo Confiança, de Sergipe, e disputará um espaço no banco de reservas da equipe chefiada por Tite.

Leia tudo sobre: CorinthiansGilbertoSta Cruzbmgmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG