Partidas serão disputadas contra Nacional (PAR), Cruz Azul (MEX) e Deportivo Táchira (VEN), válidas pelo grupo 6 do torneio

A expectativa dos torcedores do Corinthians pela Copa Libertadores, que começou desde a confirmação da vaga no Brasileiro de 2011, teve um de seus capítulos iniciais nesta quarta. A partir desta data, alguns clientes do programa 'Fiel Torcedor' já podem adquirir suas entradas para os jogos da primeira fase da Libertadores, no Pacaembu.

VEJA TAMBÉM: Tabela do Corinthians na Libertadores é alterada

As partidas serão disputadas contra o Nacional (PAR), Cruz Azul (MEX) e Deportivo Táchira (VEN), válidas pelo grupo 6 do torneio continental. Só poderão garantir as suas entradas, no entanto, aqueles que tiverem comprado bilhetes para 35 jogos ou mais em seus cartões.

Segundo informações do clube, serão contabilizados somente os ingressos adquiridos pelo titular do plano, desde o seu início. A venda para estes aficionados será realizada até dia 02 de janeiro. A abertura para todos os sócios, independente do número de jogos assistidos até aqui, começa em 05 de janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.