Corinthians abre CT para humoristas tirarem sarro da seleção

CQC ironizou eliminação na Copa América e contou até com a mãe de um integrante em cobranças de pênalti

iG São Paulo | 22/07/2011 18:46 - Atualizada às 19:36

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

O Corinthians abriu as portas de seu CT nesta sexta-feira para que os integrantes do programa "CQC", da TV Bandeirantes, satirizassem os erros nas cobranças de pênaltis da seleção brasileira.

Três integrantes do "CQC" brincaram de chutar pênaltis contra o terceiro goleiro do elenco, Danilo Fernandes, e satirizaram o desempenho abaixo da média da seleção brasileira nesta edição da Copa América, quando o time de Mano Menezes foi eliminado pelo Paraguai após quatro cobranças erradas em quatro tentativas de Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred.

Foto: Reprodução Twitter

Jogadores e integrantes do CQC posam para foto

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Felipe Andreoli, Rafael Cortez e Marco Luque, caracterizados com o terno preto, mas com shorts do Corinthians, testaram suas habilidades contra Danilo. O goleiro Júlio César e o meia Alex assistiram.

A ideia era que Júlio fosse a vítima da trupe, mas a lesão sofrida na última quarta-feira obrigou a produção do programa a convocar Danilo para a brincadeira. Júlio César é amigo de Andreoli.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Nas cobranças, Cortez teve desempenho de Elano. Chutou a bola nas alturas. Já Andreoli e Luque converteram suas cobranças. O meia Alex orientava sobre a melhor forma de acertar um pênalti e depois de os três efetuarem suas cobranças, a mãe de Andreoli, Edy, apareceu para provar que nem sempre o jargão "esse até a minha mãe faria" é válido no futebol.

Edy não conseguiu fazer nenhum gol e ainda foi ironizada pelo filho. "Vai cuidar da janta, vai", disse Andreoli, antes de encerrar a matéria do programa. Júlio César ainda postou na página no Twitter uma mensagem ao lado da foto acima. "Esses caras são feras."

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo