Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coração de jogador do Bolton bate sem a ajuda de aparelhos

Fabrice Muamba também já movimenta braços e pernas, mas seu estado de saúde ainda é considerado crítico

iG São Paulo |

null

O jogador Fabrice Muamba, vítima de mal súbito durante partida da Copa da Inglaterra no último sábado, apresentou melhora no seu estado de saúde nesta segunda-feira. De acordo com comunicado divulgado no site oficial do clube, o coração do volante está batendo sem a ajuda de aparelhos. Além disso, ele já movimenta braços e pernas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda assim, a condição futura de Muamba continua sendo uma incógnita. O atleta segue em estado crítico e permanece na unidade de tratamento intensivo do hospital em Londres onde está internado desde sábado.

Leia também: Noiva de Muamba pede orações ao jogador

O jogador desmaiou aos 41 minutos do jogo entre Bolton e Tottenham, válido pela Copa da Inglaterra. Ele foi atendido por médicos ainda no gramado e foi retirado de campo inconsciente. Segundo o jornal The Guardian, o coração do volante ficou duas horas sem bater de forma voluntária. A partida foi cancelada após o incidente, e o Bolton cogita até mesmo abandonar o restante da temporada.

Veja ainda: Jogadores se solidarizam com Muamba, vítima de mal súbito

Muamba nasceu em Kinshasa, na República Democrática do Congo. Ele tem cidadania inglesa e começou a carreira nas categorias de base do Arsenal e atuou no Birmingham, entre 2006 e 2008. Desde então, defende o Bolton, onde já disputou 130 partidas e marcou três gols. 

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraboltonfabrice muamba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG