Site da entidade diz que houve "avanço nas intervenções", sobretudo em praças como Maracanã e Beira-Rio

A Arena, empresa que presta serviços técnicos para que o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 acompanhe o andamento das obras visando à competição, divulgou nesta segunda-feira imagens dos estádios que serão utilizados no Mundial do Brasil.

O site da entidade máxima do futebol mundial destaca que é possível notar as "arenas tomando forma". Também são destacados os estádios que estão sendo reformados. Segundo o texto, houve "avanço nas intervenções".

Em alguns estádios, como o Maracanã e o Beira-Rio, já é possível notar modificações realizadas. Já em São Paulo, no terreno do Itaquerão, percebe-se que o avanço até o momento foi pequeno.

Os 12 estádios que estão sendo preparados são: Mineirão (Belo Horizonte), Estádio Nacional (Brasília), Arena Pantanal (Cuiabá), Arena da Baixada (Curitiba), Castelão (Fortaleza), Arena Amazônia (Manaus), Arena das Dunas (Natal), Beira-Rio (Porto Alegre), Arena Pernambuco (Recife), Maracanã (Rio de Janeiro), Arena Fonte Nova (Salvador) e Itaquerão (São Paulo).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.