Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fifa confirma novo patrocinador do país para Copa 2014

Através do achocolatado em pó Nescau, suíça Nestlé vai ter exclusividade em sua categoria de produtos durante o Mundial

AE |

A Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) anunciou nesta sexta-feira mais um patrocinador para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. A entidade acertou com a marca brasileira Nescau, pertencente à multinacional suíça Nestlé, empresa que é uma das parceiras da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

"Patrocinar a Copa do Mundo da Fifa 2014 nos dá a oportunidade de ficar ainda mais perto da torcida e do consumidor. Estamos extremamente orgulhosos de apoiar o maior evento do futebol mundial", disse o presidente da Nestlé Brasil, Ivan Zurita.

Segundo o acordo, a marca brasileira receberá "amplos direitos de marketing no Brasil para o Mundial e também para a Copa das Confederações da Fifa 2013, além de exclusividade na sua categoria de produtos", informou a Fifa, em seu site oficial.

"Estamos felizes de saudar a Nescau como mais novo membro da família de patrocinadores da Fifa. O fato de tantas marcas brasileiras estarem se comprometendo com o torneio é ótima notícia para nós e ilustra o apelo do evento na nação anfitriã", afirmou o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

A Nescau é a quarta marca do Brasil a se juntar ao grande evento que será realizado no Brasil em 2014, depois dos acordos anunciados com Oi, Grupo Marfrig e Itaú, sendo que esses dois últimos também são parceiros da CBF.

Leia tudo sobre: PatrocinadoresNescauNestléCBFFifa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG