Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Comitê da Copa de 2014 faz nova vistoria no Beira-Rio

Estádio do Internacional foi vistoriado nesta segunda-feira

AE |

selo

Divulgação
Obras no estádio de Porto Alegre já começaram
Representantes do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 realizaram nesta segunda-feira uma vistoria no Beira-Rio, estádio escolhido para receber os jogos em Porto Alegre. O local já passa por obras externas e internas para se adequar às normas da Fifa e poder ser uma das 12 sedes brasileiras da competição.

Sob o comando de Carlos de La Corte, os inspetores do Comitê Organizador foram recebidos pelo vice-presidente de patrimônio do Inter, Emídio Ferreira, e pelo diretor de obras do clube, Helio Giaretta. E, segundo o relato dos dirigentes do time gaúcho, eles ficaram satisfeitos com o andamento da reforma do estádio.

De la Corte observou de perto as obras externas e internas do Beira-Rio. Destaque para a demolição das arquibancadas, que faz parte do projeto de aproximar os torcedores do campo principal.

 "Eles ficaram satisfeitos com o que viram, principalmente dos projetos que nós temos. Na primeira quinzena de janeiro de 2011, já temos um novo encontro marcado", afirmou Emídio Ferreira, lembrando que a reforma completa do Beira-Rio só deverá ficar pronta na metade do ano que vem.

Leia tudo sobre: Internacionalcopa 2014Beira-Rio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG