Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Copa Sul-Americana: Flamengo x Universidad de Chile é adiado

Show de Justin Bieber no Engenhão provocou mudança da data do jogo de ida do dia 5 para 19 de outubro

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Gazeta Press
Ronaldinho poderá enfrentar a Universidad de Chile
Com a dificuldade para se chegar a um denominador comum sobre o local do jogo entre Flamengo e Universidad de Chile, dia 5 de outubro, a Conmebol decidiu concordar com o adiamento da abertura do confronto pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana para o dia 19, confirmando o Engenhão como palco, às 21h50 (de Brasília). O jogo de volta será no dia 26 de outubro, em Santiago, às 20h50m (de Brasília).

Entre para a Torcida Virtual e coloque o Flamengo na liderança

O Flamengo não poderia utilizar o Engenhão no dia 5 de outubro por causa de um show do cantor Justin Bieber na mesma data. As opções seriam Macaé e Volta Redonda, mas os chilenos recusaram e sugeriram São Paulo. O técnico Vanderlei Luxemburgo preferia Brasília, mas a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro vetou o jogo fora do estado.

Com o adiamento do jogo de ida do confronto, o Flamengo poderá contar com Ronaldinho Gaúcho. Ele desfalcaria o time, já que estaria a serviço da seleção brasileira para os amistosos com Costa Rica e México, dias 7 e 11 de outubro, respectivamente. A nova programação já está disponível no site oficial da Conmebol.

Leia tudo sobre: FlamengoCopa Sul-Americana 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG