Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Copa São Paulo chega às oitavas com grande número de Paulistas

Sete equipes do estado já estão garantidas nas oitavas. Segunda fase contou com zebras e grandes partidas

iG São Paulo |

A segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior está perto do fim. O futebol paulista, aproveitando o fato de sediar a compeição, tem a metade das equipes das oitavas de final. As surpresa negativas são Corinthians, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Vasco e Palmeiras, já eliminados.

Atual campeão, o São Paulo segue firme na competição. Time teve vitória fácil sobre o Olé Brasil por 2 a 0. Quem surpreendeu positivamente foi o Santos. Vice-campeão em 2010, time vinha registrando atuações contestáveis na primeira fase, quando quase foi eliminado de maneira precoce, mas reencontrou o bom futebol e goleou o América-RN por 5 a 0, na maior goleada da segunda fase até então.

null

O grande jogo ficou por conta de Flamengo e Cruzeiro, que protagonizaram um duelo eletrizante, que terminou empatado no tempo normal em 2 a 2 e foi decidido apenas nas cobranças de pênalti.

A decepção fica por parte de Palmeiras e Vasco. Soberanas na primeira fase, as equipes acabaram eliminadas no mata-mata por Nacional-SP e Paulista-SP, respectivamente. Já o Vitória derrotou o Barueri e joga nas oitavas de final contra seu maior rival, o Bahia.

No fechamento da primeira rodada da fase eliminatória, o Corinthians foi surpreendido pelo Desportivo Brasil.

 

 Veja como ficaram os confrontos das oitavas de final:

Ponte Preta x Desportivo Brasil
Paulista x Pão de Açúcar
Coritiba x Atlético-PR
São Paulo x Flamengo
Nacional x Internacional
América-MG x Fluminense
Santos x Rio Preto
Bahia x Vitória

Leia tudo sobre: Copa spfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG