Tamanho do texto

Barbara Gerneza, correspondente do IG, foi até o principal estádio da Copa, o Luzhniki, e mostrou o que os torcedores podem encontrar para consumir

A Copa do Mundo de 2018 já teve 62 jogos, faltam apenas a disputa do terceiro lugar e do título. As partidas aconteceram nos 12 estádios, espalhados pelas 11 cidades sedes da Rússia. Durante todas essas disputas, as arquibancadas receberam 2.889.351 torcedores, uma média de 46.602 por jogo. Além de assistir ao espetáculo do futebol, muitos deles também consumiram as comidas nos estádios. 

Leia também: Barbara Gerneza mostra o interior do Kremlin de Kazan; assista ao vídeo

O Estádio Luzhniki é o principal da Copa do Mundo Rússia 2018
Divulgação
O Estádio Luzhniki é o principal da Copa do Mundo Rússia 2018


Ao contrário do que muitos pensam, as comidas nos estádios oferecidas pelos quiosques não são típicas russas. As opções que os turistas encontram são universais: sanduíches, batata, amendoim, pipoca e, para beber, cerveja com e sem álcool, e refrigerantes. A opção que tem mais a cara do país que sedia a competição é o russian gingerbread, um tradicional pão de gengibre. 

Barbara Gerneza visitou o estádio Luzhiniki, o principal da Copa de 2018, localizado em Moscou, e mostra tudo isso para você no vídeo, assista. 

Leia também: Barbara Gerneza dá dicas de Moscou para facilitar o dia a dia dos turistas

Muito além das comidas nos estádios , a principal atração para os turistas que consumem nos estádios e até mesmo nos espaços de Fan Fest , são os copos temáticos. Para cada jogo, um novo copo com os nomes dos times escritos. É uma ótima lembrança para levar da Copa do Mundo e dos momentos de festa durante as partidas. 


    Leia tudo sobre: Futebol