Tamanho do texto

Logo após a eliminação da Copa, Hazard deu entrevista para canal de televisão e falou: "Prefiro perder com a Bélgica a vencer com essa França"

Depois da derrota para a França que resultou na eliminação da Bélgica da Copa do Mundo , Hazard deu entrevista para um canal de televisão do seu país natal. Até vendo o vídeo do programa não parece ser nada de muito inovador. O que torna o fato curioso é que o jogador estava ainda no estádio, em São Petersburgo, enquanto os apresentadores da emissora ETBF estavam no estúdio, em Bruxelas. 

Leia também: França supera Bélgica e está na final da Copa do Mundo em busca do bicampeonato

Hazard aparece em holograma durante programa de TV da Bélgica
Reprodução
Hazard aparece em holograma durante programa de TV da Bélgica

Isso só foi possível graças à tecnologia. Através de um holograma , que permite que imagens sejam projetadas em três dimensões. Assim, para quem estava no estúdio ou vendo pela televisão, parecia que Hazard realmente estava no estúdio com os apresentadores.

O fato de aparecer em holograma não foi a única coisa que chamou a atenção durante a entrevista. O meia belga foi muito direto ao criticar o modo com que a França se comportou em campo e elogiou a maneira que a Bélgica tentou propor o jogo. Assim como o goleiro Courtois, Hazard disse que sua seleção merecia ter saído com a vitória.

Leia também: Mesmo fora da Copa, brasileiros invadiram palco do jogo entre França e Bélgica

"Eu prefiro perder por 5 a 0 por ser ruim a viver esse cenário. Nós éramos melhores que a França, nós tínhamos a posse da bola. Os franceses são robustos e bem agrupados. Estou feliz com meus companheiros de equipe e orgulhoso do nosso desempenho, tentamos de tudo. Nós fizemos o jogo quase perfeito. A França é uma equipe vencedora. Como jogador de futebol, sempre queremos ganhar", analisou Hazard.

Hazard ainda revelou que preferiria ter sido eliminado jogando um futebol vistoso do que ganhar com um jogo apenas defensivo: "Honestamente, prefiro perder com a Bélgica do que vencer com essa França. Nós praticamos um jogo mais bonito".

Veja o vídeo da entrevista de Hazard com holograma depois da vitória da Bélgica sobre o Brasil, na última sexta-feira:

Leia também: Croácia e Inglaterra têm chance única para escreverem história na Copa do Mundo

Hazard ainda disputa o terceiro lugar

Hazard celebra gol na Copa do Mundo
FIFA/ Divulgação
Hazard celebra gol na Copa do Mundo

A Bélgica volta a jogaaos gramados no próximo sábado, às 11 horas (horário de Brasília), para decidir o terceiro lugar da Copa contra o perdedor da partida de hoje, entre Croácia ou Inglaterra. A certeza que temos é que Hazard e cia. irão dar o máximo para conquistar a medalha de bronze e superar sua melhor participação em Copas do Mundo, quando ficou em quarto lugar em 1986.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.