Tamanho do texto

"É o momento mais triste da minha carreira. A dor é muito grande", disse o camisa 10 da seleção após evitar entrevistas depois da derrota para a Bélgica

Neymar tentou, mas não conseguiu decidir a favor do Brasil no jogo contra a Bélgica
Divulgação/Fifa.com
Neymar tentou, mas não conseguiu decidir a favor do Brasil no jogo contra a Bélgica

O atacante Neymar usou suas redes sociais neste sábado (7) para desabafar após a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira", escreveu em publicação no Instagram o camisa 10, que havia deixado a Arena Kazan após a derrota para a Bélgica, nessa sexta-feira (6) , sem conceder entrevistas.

"A dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar. Sabíamos que tínhamos condições de ir mais além, de fazer história... Mas não foi dessa vez", lamentou Neymar . "Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente para enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de agradecer a Deus, até mesmo na derrota."

Principal esperança brasileira na busca pelo hexacampeonato mundial, o jogador do PSG se disse orgulhoso da equipe e ressaltou que o sonho da Copa do Mundo segue vivo para sua geração. "Muito feliz em fazer parte desse time. Estou orgulhoso de todos. Interromperam nosso sonho, mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", finalizou Neymar.

Leia também: Tite defende Fernandinho após gol contra e deixa seu futuro incerto na seleção

Confira a publicação completa de Neymar abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.