Tamanho do texto

"Não sobrou nada para eu ver neste mundo, estou indo... Ninguém é responsável pela minha morte", disse Alex Dinu em uma carta suicida

Lionel Messi passou em branco contra a Croácia e a Argentina perdeu por 3 a 0
FIFA/ Divulgação
Lionel Messi passou em branco contra a Croácia e a Argentina perdeu por 3 a 0

Após mais de dois dias de buscas, a polícia da Índia encontrou no leito do rio Meenachil o corpo de Alex Dinu , fã de Lionel Messi que havia desaparecido após a derrota da Argentina para a Croácia por 3 a 0 na Copa do Mundo.

Leia também: Após derrota da Argentina, fã de Messi desaparece e deixa carta suicida

Segundo o jornal "The Times of India", o cadáver foi achado por volta de 8h30 (horário local) deste domingo. Dinu, de 30 anos de idade e fã declarado de Messi , havia desaparecido na madrugada da última sexta-feira, no vilarejo de Arumanoor, após assistir à derrota da seleção sul-americana no Mundial da Rússia.

Leia também: Maradona alerta jogadores da argentina: "Croácia não é Brasil"

Ele deixou uma carta na qual afirmava sua intenção de cometer suicídio. "Não sobrou nada para eu ver neste mundo, estou indo... Ninguém é responsável pela minha morte", escreveu.

Introvertido

Dinu era considerado um rapaz introvertido e tinha escrito em um diário que sua vida era "dedicada a Messi", na espera de vê-lo "levantar aos céus a taça" da Copa do Mundo.

Leia também: Meia do Peru sofre pancada na cabeça e é levado para hospital

Antes da partida contra a Croácia, ele havia comprado uma camisa da Argentina e disse a colegas que a seleção ganharia com gols de Messi , o camisa 10 argentino. 

    Leia tudo sobre: Futebol