Treinador da seleção brasileira comentou também sobre as outras chaves da competição e viu equilíbrio em todas elas

Tite falou sobre o grupo do Brasil na Copa do Mundo de 2018
CBF
Tite falou sobre o grupo do Brasil na Copa do Mundo de 2018

Assim que o sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2018 terminou, nesta sexta-feira, o técnico Tite já fez uma rápida avaliação sobre os adversários da seleção brasileira dentro do grupo E da competição, que são Suíça, Costa Rica e Sérvia.

Leia também: Brasil escapa de enfrentar campeãs; veja como ficaram os grupos da Copa 2018

"Mais do que avaliação do grupo, sempre tenho em mente a evolução e consolidação da equipe", disse Tite ao site da CBF. "São adversários de nível e por isso estão aqui. Se compararmos com as equipes que ficaram de fora, só por isso você já tem a dimensão de quem está classificado", comentou.

Leia também: "Mundial da Rússia será o melhor da história", afirma Gianni Infantino

Além da chave do Brasil, o comandante também falou sobre os outros grupos da Copa. Para ele, o equilíbrio já faz parte deste Mundial da Rússia.

"A grosso modo está muito bem distribuído. O próprio ranking faz isso. Os jogos terão um grau de dificuldade alto, trata-se de um Mundial. Mas qualquer que fossem os grupos, a nossa busca por fazer o melhor é indiferente", finalizou o treinador.

Leia também: Barcelona separa R$ 585 milhões por Philippe Coutinho e mira outro brasileiro

Comissão do Brasil

Durante o sorteio, Tite contou com a companhia do coordenador de seleções Edu Gaspar, além do supervisor Luís Vagner, o administrador Hamilton Corrêa, o chefe de segurança, Aloísio Rocha e o vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, que também é membro do conselho da Fifa.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.