Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Copa do Brasil homenageia vítimas de tragédia no Japão

Partidas da competição nacional terão um minuto de silêncio em homenagem aos atingidos pelo desastre

Agência Estado |

A CBF divulgou nota em seu site oficial para anunciar que todos os jogos desta quarta-feira e também de quinta, pela Copa do Brasil, deverão ser precedidos por um minuto de silêncio. A determinação visa homenagear as vítimas do terremoto, seguido por um tsunami, que causou a morte de milhares de pessoas no Japão na última sexta-feira.

O torneio nacional contará com oito partidas nesta quarta-feira e mais duas na quinta, todas válidas por sua segunda fase. Uberaba x Palmeiras e Fortaleza x Flamengo, que começam às 21h50 desta quarta, estão entre os confrontos em que a homenagem será realizada.

A CBF anunciou a determinação um dia depois que a Uefa, entidade que controla o futebol europeu, cobrar a execução do minuto de silêncio antes de todos os duelos desta semana válidos por competições geridas por ela. No caso, a determinação vale para a Liga dos Campeões da Europa, que terá nesta quarta-feira os dois últimos jogos das oitavas de final, e também para os quatro confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa de Futebol Feminino, agendados para esta quarta e quinta.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG