Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Convocados que atuam no Brasil vão a Doha na madrugada de domingo

Jogadores se reunirão com a comissão técnica na madrugada de domingo para segunda-feira em Guarulhos e não desfalcarão times no Brasileiro

Gazeta Esportiva |

Os jogadores convocados à seleção brasileira que atuam no Brasil se reúnem com a comissão técnica na madrugada de domingo para segunda-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. De lá, viajam a Doha (Catar), onde a equipe de Mano Menezes fará um amistoso contra a Argentina, dia 17 de novembro.

A programação foi divulgada nesta terça-feira pelo site oficial da entidade, que informa ainda o horário previsto para o voo: decola às 4h20 e pousa às 18h10, de Brasília. Os membros da delegação que vivem no Rio de Janeiro se juntam antes, no Aeroporto Tom Jobim, para embarcar a São Paulo. 

Os atletas não serão desfalques para suas equipes na reta final do Campeonato Brasileiro: Jefferson (Botafogo), Victor e Douglas (Grêmio), Neymar (Santos), Réver (Atlético-MG), Elias e Jucilei (Corinthians) terão folga de suas equipes no domingo, já que o Fogão joga na quarta-feira enquanto o Tricolor, o Peixe, o Galo e o Timão atuam no sábado. Neto (Atlético-PR) é o único que joga horas antes da viagem.

Já os convocados que atuam em clubes europeus se apresentarão diretamente no Four Seasons Hotel, onde a seleção se hospedará. O primeiro treino será às 20h no horário local (15h no Brasil), no estádio do Al Gharafa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG