Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Convocado, Thiago Neves diz que Fla precisava de alegria

Segundo jogador, brincadeira ajudou e melhorar o ambiente: "O Flamengo estava muito sério"

Thales Soares, Rio de Janeiro |

Maurício Val/VIPCOMM
Thiago Neves comemora um gol pelo Flamengo
A brincadeira de mau gosto, que teria acontecido no treinamento de sábado, parece fazer parte do passado do Flamengo . Depois de uma série de informações e até uma nota oficial do técnico Vanderlei Luxemburgo, o problema foi contornado e os jogadores parecem mais tranquilos para o jogo contra o Corinthians, quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“Foi uma brincadeira. Na hora, o Luxemburgo estava sério, falando com o grupo, e ficou irritado. Mas na concentração já riu muito também. Foi o momento errado, chato no momento, mas o Flamengo estava muito sério, precisando de um pouco de alegria”, afirmou Thiago Neves .

Convocado para a seleção brasileira que enfrentará a Argentina, dia 14, em Córdoba, Thiago Neves se disse até surpreso. Ele, Ronaldinho Gaúcho e Renato representaram o Flamengo na lista divulgada pelo técnico Mano Menezes. O confronto com o Corinthians chegou no momento em que o trio precisará mostrar o porquê da convocação.

“Precisamos mostrar em campo porque ele escolheu a gente. Essa convocação veio na hora certa para mim. Ajuda a motivar. Dei uma caída junto com o time, joguei algumas vezes com dores, mas agora estou bem”, avisou Thiago Neves.

Leia tudo sobre: flamengobrasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG