Tamanho do texto

Jogador é sempre elogiado por Neymar no Santos, e não esqueceu do amigo ao falar da convocação

O meia-atacante Felipe Anderson festejou a convocação para a seleção brasileira que disputará os Jogos Pan-Americanos, em Guadalajara, no México. Além disso, o jovem santista agradeceu ao amigo Neymar , considerado o “padrinho” do jogador no clube, já que o camisa 11 do Santos sempre “rasga” elogios a Felipe Anderson.

“Neymar é um grande amigo meu, desde o tempo que cheguei aqui. É bom ter um cara do nível dele elogiando a gente”, afirmou Felipe Anderson.

O santista fez parte da pré-lista do técnico Ney Franco para a disputa do Mundial sub 20 na Colômbia, mas foi cortado pelo treinador.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

“Fiquei muito feliz de jogar na seleção brasileira, nós almejamos isso. Eu fui cortado da outra vez e estava esperando uma nova chance. Agora vamos representar bem o Brasil e o Santos lá”, disse o jogador.

Apesar dos elogios de Neymar, o atacante santista enfrenta constantemente as criticas do técnico Muricy Ramalho. O treinador acredita que Felipe Anderson precisa demonstrar mais confiança em campo, além de chegar mais perto da área.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

“O Muricy costuma passar muitas coisas que eu faço de errado, pede para eu entrar na área, ir para cima da marcação, e que preciso ter mais personalidade. Ele é bem profissional”, disse.

Felipe Anderson será apresentará ao técnico Ney Franco no próximo dia 4. O Jogos Pan-Americanos será disputado entre os dias 19 e 30 de outubro.

Neymar aposta no futebol de Felipe Anderson e não cansa de elogiar o companheiro de equipe
AE
Neymar aposta no futebol de Felipe Anderson e não cansa de elogiar o companheiro de equipe


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.