Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Convocação tira o sono e provoca lágrimas de Willian José

No momento que soube, eu fiquei simplesmente sem palavras. Chorei muito e não conseguia entender tudo aquilo direito, contou o atacante do Prudente

Gazeta Esportiva |

Ney Franco, treinador da seleção brasileira sub 20, divulgou, nesta terça-feira, a lista dos 25 nomes convocados para a disputa do Sul-Americano da categoria. Dentre as surpresas, destaque para o jovem Willian José, do Grêmio Prudente. Ainda extasiado com a notícia da convocação, o atacante revelou o momento em que foi informado.

"No momento que soube, eu fiquei simplesmente sem palavras. Chorei muito e não conseguia entender tudo aquilo direito", contou o jogador, em entrevista exclusiva.

Convocado para a posição ofensiva da seleção, Willian concorrerá a uma vaga na lista decisiva de Ney Franco, com 20 nomes, cinco a menos do que a anunciada, com atletas como Diego Maurício do Flamengo, Henrique do Vitória, Lucas Gaúcho do São Paulo e Neymar, do Santos.

"Acredito que conquistei a vaga pelos gols que fiz. Ao todo marquei seis vezes. Desde que o treinador Fábio Giuntini entrou no time, tive a oportunidade de mostrar meu futebol, podendo ajudar o time na temporada. Agradeço muito a Deus pela chance de poder defender o Brasil em um torneio", concluiu Willian José.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG