Craque do Fla incentiva garotada no treinamento realizado no dia do jogo com o Atlético-GO, no Engenhão

Ronaldinho se diverte no treino
Fla Imagem
Ronaldinho se diverte no treino
O sorriso de Ronaldinho Gaúcho já era algo fácil de ver desde sua volta ao Brasil. Com a convocação para defender a seleção brasileira contra Gana, dia 5 de setembro, em Londres, o pacote ficou completo. No treinamento do Flamengo nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, ele se divertiu com a garotada que o acompanhou na atividade.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e ajude o time a ser o líder do ranking

Suspenso do jogo com o Atlético-GO , nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, pela 17 a rodada do Campeonato Brasileiro, ele cumpriu sua programação ao lado de Renato , também fora por suspensão. Eles participaram de um treino físico e depois de um coletivo em campo reduzido com cinco jogadores de linha em cada time.

Siga o Twitter do iG Flamengo e receba notícias do time em tempo real

Durante todo o coletivo, Ronaldinho incentivou os garotos que estavam em seu time, provocou Renato, que foi seu adversário na atividade, distribuiu passes e marcou belos gols. Saiu vencedor na melhor de três. Antes, no treinamento físico, não perdoou o preparador Antônio Mello. A atividade durou cerca de uma hora.

“É pré-temporada”, brincou Ronaldinho, reclamando da exigência do treinamento físico. “Vou tirar uma foto com ele. Amanhã, vai pegar um monte de gente”, comentou o craque, ao abraçar o atacante Yguinho, provocando risadas dos companheiros.

Ronaldinho saiu do Ninho do Urubu sem conceder entrevista coletiva. Desde o dia 30 de abril, véspera da decisão do Campeonato Carioca, contra o Vasco, o jogador não vai à sala de imprensa do centro de treinamento. Mas ao site oficial do Flamengo deu uma declaração sobre sua convocação.

"Senti uma alegria muito grande por ter meu trabalho reconhecido. Espero conseguir representar bem a nação rubro-negra na seleção brasileira", resumiu Ronaldinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.