Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Convidados, Marta e Luís Álvaro vão à capital pedir ajuda a Dilma

No encontro em Brasília, o dirigente do Santos pedirá ajuda ao futebol feminino a presidente do Brasil

Samir Carvalho, iG Santos |

Agência Estado
Dilma agendou encontro com Marta e Luís Álvaro
A atacante do Santos, Marta, eleita pela quinta vez a melhor jogadora de futebol do mundo pela FIFA, em cerimônia na Suíça, terá um encontro com a presidente Dilma Roussef na próxima segunda-feira, em Brasília. Além de Marta, o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, também estará presente no encontro com a primeira presidente do Brasil. O mandatário já adiantou que pedirá ajuda para manter o futebol feminino no clube.

“O futebol feminino passa por esse diálogo com o governo federal e um clube que é referência no futebol mundial é um assunto de interesse nacional e sabemos que a presidente estará sensível em nos ajudar. Há um problema muito sério que foi a falta de interesse de emissoras de TV em transmitirem o futebol feminino”, afirmou o presidente Luís Álvaro.

O mandatário santista acredita que foi convidado por Dilma Roussef devido à valorização do Santos no mercado do futebol. Na temporada passada, o clube conquistou dois títulos – Campeonato Paulista e Copa do Brasil – e ainda revelou para o futebol os jovens Neymar e Paulo Henrique Ganso.

“Há uma clara valorização do Santos no mercado, o ministro dos esportes nos atendeu por mais de uma hora na última quinta-feira, e o Santos recebeu o convite e junto com a Marta vamos ser recebidos pela presidente da república, no Planalto, na próxima segunda-feira”, disse o dirigente.

 

Leia tudo sobre: santosdilma roussefmartafutebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG