Jogadores e comissão técnica do Atlético-MG conversaram por mais de uma hora antes do treino desta terça

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Conversas entre elenco e comissão técnica são comuns no Atlético-MG, desde a chegada de Dorival
O treino do Atlético-MG nesta terça-feira foi marcado pela longa conversa entre elenco e comissão técnica. Sem vencer durante um mês , os atleticanos tiveram mais de uma hora de papo, que segundo os próprios jogadores não foi para lavar roupa suja, foi apenas uma conversa de rotina. Para o zagueiro Leonardo Silva , a tendência é que o time melhore o desempenho depois da conversa.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“É importante, não só quando vence e não só quando perde. É importante nós conversarmos, para cada um expor seu ponto de vista. A comissão (técnica) deixa a gente muito à vontade para que a gente possa, não questionar, mas sim esclarecer e colocar aquilo que acha para a melhora do grupo. Acho que isso foi importante. Todo mundo conversou, colocou seu ponto de vista de uma maneira positiva, sem nenhuma crítica, mas procurando corrigir e melhorar para que a gente possa colocar tudo em prática para fazermos o melhor no jogo desta quinta-feira”.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Depois da longa conversa, os jogadores foram para o campo e fizeram um treino técnico em campo reduzido, com dois toques no máximo para cada atleta. Em seguida foi a vez de treinar finalizações, assim como ocorreu nessa segunda-feira. O volante Richarlyson treinou junto do grupo e está liberado para enfrentar o Internacional.

Antes da partida contra o Internacional , nesta quinta-feira, às 21h, o técnico Dorival Júnior vai comandar mais um treino, nesta quarta-feira, às 9h, na Cidade do Galo. Por enquanto o treinador do Atlético-MG não deu pistas ainda sobre qual equipe vai escalar diante do Inter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.