Tamanho do texto

Vilson, Gabriel e Leandro voltam de lesão e são dúvidas no time do Grêmio

Além da exclusividade para treinar, o Grêmio aproveitou a semana sem jogos para esvaziar o departamento médico. Vilson, Gabriel e Leandro, titulares importantes, estão curados das suas lesões e à disposição de Renato Gaúcho. O treinador, porém, tem receio em escalar o trio diante do Bahia, domingo, na terceira rodada do Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter do iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Portanto, uma conversa entre o chefe e seus comandados irá definir a escalação do time gaúcho para a partida das 16h a ser realizada no Olímpico. Tudo para evitar a ocorrência de novas lesões.

"Eles estão prontos, mas não 100%. Então, é preciso ter cuidado para não voltarem e teremo novos problemas. Vamos falar e definir. Tenho um time na cabeça, mas testei várias formações nos treinos", explicou o treinador.

A preocupação tem fundamento. Vilson (pé direito), Gabriel (coxa direita) e Leandro (virilha esquerda) passaram muito tempo em recuperação. Por isto, no coletivo de quinta-feira, o único da semana, o trio deu lugar, respectivamente, a Saimon, Mário e Lins, que atuaram na vitória sobre o Atlético-PR.

Quem tem mais chances de voltar ao time é o lateral-direito, afinal, foi o primeiro a voltar a trabalhar com bola. Neste sábado, a partir das 9h30min, o Grêmio faz o último treino antes da partida. Quem sabe Renato não dá uma pista sobre as suas escolhas...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.