Roger Machado comandou treino em que recém-contratado Facundo Bertoglio participou

Vanderlei Luxemburgo conversa com Paulo Paixão
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Vanderlei Luxemburgo conversa com Paulo Paixão
Uma conversa de 30 minutos com o grupo de jogadores e a observação do treino dos reservas marcaram o primeiro dia de trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Grêmio . Após ser apresentado pela manhã, o treinador deixou o auxiliar Roger Machado comandar a atividade da tarde desta quinta-feira. Facundo Bertoglio, meia argentino recém-contratado, se integrou ao elenco.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O diálogo foi uma espécie de apresentação – Luxemburgo havia tido o primeiro contato na palestra de Roger preparatória ao clássico. Nesta quinta, explicou seus métodos de trabalho.

“Ele colocou suas ideias, não falou de time, esquema ou faixa de capitão”, comentou o goleiro Victor.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Durante o treino, uma atividade tática com os atletas que não atuaram no Beira-Rio, Luxemburgo conversou com o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe e com o preparador físico Paulo Paixão. Foi aplaudido pela torcida ao pisar no gramado suplementar do Olímpico.

Há novo treino marcado para a tarde de sexta-feira. A partida contra o Caxias, domingo, vale vaga na final do primeiro turno do Gauchão. Bertoglio, ainda sem condições legais, não deve nem ser relacionado.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.