Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conversa com chefe irá definir atuação de Borges no Grêmio

Técnico Renato Gaúcho mantém dúvida se centroavante começa partida contra São Luiz

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Uma conversa no hotel em que o Grêmio se hospedará, em Ijuí, possivelmente na noite desta terça-feira, entre Renato Gaúcho e Borges irá definir a escalação do centroavante na partida contra o São Luiz. A dúvida é: começar ou entrar no decorrer do jogo.

undefined
Borges ainda não fez gol em 2011

Recuperado de lesão na coxa direita, Borges ainda não foi titular neste começo de temporada. Atuou apenas no segundo tempo da vitória contra o Caxias, sábado, e teve atuação discreta. Então, após a estreia em 2011, começou os trabalhos desta semana com a possibilidade de iniciar na equipe reserva que atuará em Ijuí.

“As qualidades dele o escalam, mas vamos conversar. Se me disser que tem condições, jogará. Agora não adianta ficar cansado com 30 minutos”, explicou o treinador.

Se não revelou, ao menos indicou o aproveitamento do atleta. Disse que, começando o jogo, terá a dificuldade de enfrentar os zagueiros descasados. Caso Borges não atue, Wesley deve ser escalado como parceiro de Diego Clementino. Lins, autor do gol na vitória no Gre-Nal, é a outra alternativa.
 

Leia tudo sobre: GrêmioBorgesCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG