Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contusões de Borges e Alan Kardec deixam Muricy preocupado

Ambos os atacantes se lesionaram na partida diante do São Caetano e podem reduzir poderio ofensivo do Santos

Gazeta |

Gazeta Press
Muricy Ramalho está preocupado com o ataque santista
Além da derrota, a partida contra o São Caetano, disputada na noite deste domingo, no Estádio Anacleto Campanella, pode ter deixado sequelas dentro do elenco do Santos. Isto porque os atacantes Borges e Alan Kardec deixaram o gramado apresentando contusões, fato que deixou bastante preocupado o técnico da equipe, Muricy Ramalho.

Leia também: Santos abre placar com Neymar, mas sofre virada contra o São Caetano

O primeiro a deixar o jogo foi Borges. Com tonturas, o camisa 9 deu lugar justamente a Kardec. O segundo também não teve sorte, pois deixou o campo apresentando dores na região lombar. Por conta disso, Alan Kardec teve que sair do gramado de maca.

“O Borges estava com tontura, em virtude de uma pancada na cabeça. Já o Alan Kardec preocupa porque ele saiu sentindo muitas dores na lombar. Foi algo que nos assustou bastante”, disse Muricy, nos vestiários santistas, em São Caetano do Sul.

Confira ainda: Com "folga" na semana, Muricy planeja usar titulares no Paulista

Como Borges e Alan Kardec saíram contundidos do duelo, a situação preocupa o treinador, visando o próximo compromisso no Paulistão. O Santos recebe o Catanduvense, domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Muricy Ramalho espera que ambos se recuperem a tempo e também revelou que a sua intenção é escalar força máxima na partida do próximo final de semana, a última da primeira fase do Campeonato Paulista.

“Temos um planejamento e os atletas só não vão atuar quando estiverem com um acúmulo de cansaço muito grande. Agora, vamos ter uma semana até o jogo contra o Catanduvense. Esperamos que o Borges e o Kardec possam ser liberados (pelo departamento médico do clube) durante a semana para jogar”, concluiu. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG