Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contusões atrapalham temporada de Thiago Ribeiro no Cruzeiro

Departamento médico virou rotina e atacante não consegue ter uma sequência de jogos pelo time mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Joel Santana anunciou ontem que o atacante Thiago Ribeiro é dúvida para a partida contra o Bahia, no domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré. Depois do jogo contra o São Paulo, o jogador do Cruzeiro se queixou de dores no músculo adutor da coxa esquerda e também no tornozelo esquerdo. As contusões têm sido comuns para o jogador nessa temporada.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Thiago Ribeiro teve dificuldades para se firmar como titular no início da temporada, quando o time ainda era comandado por Cuca. Quando o jogador conseguiu convencer o ex-treinador que merecia estar entre os onze, acabou sofrendo uma torção no joelho esquerdo que o deixou fora do mata-mata da Libertadores, quando o time foi eliminado diante do Once Caldas. A lesão ainda o deixou fora da primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Já no Brasileirão, o atacante sentiu uma tendinite no tornozelo esquerdo depois da derrota para o Fluminense no Rio de Janeiro e acabou desfalcando o time por três rodadas (Santos, América-MG e Coritiba). Ele acabou voltando na vitória de 3 a 0 sobre o Vasco, também no Rio de Janeiro.

Na derrota para o São Paulo, o jogador esteve longe de mostrar seu futebol e deixou o gramado no segundo tempo. Nessa terça-feira, Joel Santana revelou que o jogador sentiu dores no adutor e também no tornozelo esquerdo. O treinador estuda dar um tempo para o atacante se recuperar de vez.

“Queremos colocar em campo jogadores que estiverem 100%. Não adianta utilizar um jogador e agravar ainda mais a contusão dele. Vamos esperar para ver como o Thiago vai se comportar durante a semana”, analisou o treinador cruzeirense.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Thiago Ribeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG