Ressonância magnética constatou um estiramento muscular grau um na panturrilha esquerda do meia

A suspeita de lesão na panturrilha esquerda de Roger foi confirmada nessa quinta-feira. O resultado da ressonância magnética foi divulgado oficialmente pelo Cruzeiro e indicou um estiramento grau um na região, o que deve deixar o jogador afastado dos gramados por cerca de quinze dias.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Roger sentiu a contusão durante o treinamento da última quarta-feira . O jogador deixou a atividade na Toca da Raposa II mais cedo e logo foi submetido a um exame de imagem no local.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O estiramento grau um não é considerado uma contusão de alta gravidade. A previsão do departamento médico do clube mineiro é que o período de recuperação seja de quinze dias. Dessa forma, Roger é desfalque certo na partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, e muito provavelmente também contra o Fluminense, na semana seguinte.

Outro desfalque no Cruzeiro para o duelo contra o Palmeiras é o zagueiro Victorino, que foi convocado para defender a seleção uruguaia em um amistoso contra a Alemanha, no mesmo dia do confronto do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.