Jogador da Internazionale tem uma lesão na virilha; Robben e Van der Vaart, recuperados, integram a seleção holandesa

selo

Machucado, Sneijder não vai à seleção holandesa
AP
Machucado, Sneijder não vai à seleção holandesa
O técnico Bert van Marwijk convocou nesta sexta-feira a seleção da Holanda para os jogos contra Moldávia e Suécia, válidos pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012, sem o meia Wesley Sneijder , que está contundido. O jogador da Inter de Milão ainda se recupera de uma lesão na virilha e ficou fora da lista de 23 jogadores.

Em compensação, o treinador chamou os meio-campistas Nigel de Jong, Rafael van der Vaart e Arjen Robben, todos recuperados de lesões. Além de Sneijder, a Holanda não contará com o atacante Ibrahim Fellay, do Barcelona , e o defensor John Heitinga, do Everton, ambos ainda em recuperação de contusões no joelho.

Van Marwijk disse que desejava convocar Sneijder para o segundo dos dois jogos para dar-lhe tempo para se recuperar, mas a ideia foi vetada pelo departamento médico. A Holanda venceu as oito partidas que disputou no Grupo E das Eliminatórias da Eurocopa. A equipe vai encarar a Moldávia, em Roterdã, em 7 de outubro, e a Suécia, em Estocolmo, quatro dias depois.

Confira a lista de convocados da seleção da Holanda:

Goleiros: Maarten Stekelenburg (Roma/Itália), Michel Vorm (Swansea/País de Gales), Tim Krul (Newcastle/Inglaterra).

Defensores: Khalid Boulahrouz (Stuttgart/Alemanha), Edson Braafheid (Hoffenheim/Alemanha), Jeffrey Bruma (Hamburgo/Alemanha), Joris Mathijsen (Málaga/Espanha), Erik Pieters (PSV), Gregory Van der Wiel (Ajax).

Meio-campistas: Mark van Bommel (Milan/Itália), Nigel de Jong (Manchester City/Inglaterra), Hedwiges Maduro (Valencia/Espanha), Stijn Schaars (Sporting/Portugal), Kevin Strootman (PSV), Rafael Van der Vaart (Tottenham/Inglaterra), Georginio Wijnaldum (PSV).

Atacantes: Eljero Elia (Juventus/Itália), Klaas-Jan Huntelaar (Schalke 04/Alemanha), Luuk de Jong (Twente), Dirk Kuyt (Liverpool/Inglaterra), Jeremy Lens (PSV), Robin Van Persie (Arsenal/Inglaterra), Arjen Robben (Bayern de Munique/Alemanha).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.