Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contrato de Felipe com o Flamengo terá cláusula especial

Cláusula será criada para evitar danos à imagem do clube, como aconteceu com o também goleiro Bruno

Gazeta |

Apesar de os empresários de Felipe terem distribuído nota na noite de sexta-feira negando que a transferência do goleiro ao Flamengo já esteja concretizada, a diretoria do clube não tem qualquer dúvida de que a contratação do ex-jogador do Corinthians está sacramentada. E já está providenciando o contrato que será assinado por ele.

No documento, constará a cláusula criada para evitar danos à imagem do clube, como aconteceu com o também goleiro Bruno e com os atacantes Vágner Love e Adriano, todos envolvidos em questões policiais. O termo foi colocado no contrato por exigência da presidente Patricia Amorim, que teme a repetição dos problemas.

O histórico de Felipe, que chegou a ser acusado de agredir sua mulher em Portugal, é a maior preocupação. Segundo Luiz Augusto, diretor de Futebol do clube da Gávea, essa cláusula será parte de todos os contratos assinados a partir de janeiro, a fim de que a imagem do clube seja preservada.

Felipe vai receber R$ 150 mil mensais e o clube rubro-negro vai gastar R$ 250 mil para conseguir a liberação do jogador, que só poderá ser inscrito depois do dia 15 de janeiro, quando for aberta a janela de transferências internacionais.

Leia tudo sobre: FlamengoFelipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG