Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contratado pelo Corinthians, Wallace reencontra companheiros no Vitória

Defensor conversou com o zagueiro Reniê, que se recupera de uma cirurgia de púbis, e o lateral Eduardo, que operou o tornozelo

Gazeta Esportiva |

O zagueiro Wallace, que já foi anunciado como reforço do Corinthians para 2011, esteve no seu ex-clube, o Vitória, na manhã desta quarta-feira. O atleta, que sofreu uma contusão muscular no final do último Campeonato Brasileiro, foi ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura para agendar um trabalho de musculação que se iniciará na próxima segunda-feira na academia do clube baiano.

No setor de fisioterapia do Vitória, Wallace reencontrou o zagueiro Reniê, que se recupera de uma cirurgia de púbis, e o lateral Eduardo, que trabalha para voltar aos gramados após uma operação no tornozelo.

Segundo o fisioterapeuta do Vitória, Michel Aguiar, a recuperação dos dois atletas está evoluindo bem. "Eduardo foi liberado pelo médico e utiliza somente uma muleta, enquanto Reniê mostra evolução na estabilização. Ele já fica em pé na bola", explicou Aguiar em entrevista ao site do clube baiano.

Leia tudo sobre: corinthiansvitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG